TROCAS OU DESISTÊNCIAS

TROCAS OU DESISTÊNCIAS

Com objetivo de ofertar acessórios que melhor atenda as suas escolhas, possuímos um rigoroso controle de qualidade, onde, todos os produtos passam por uma detalhada inspeção, além de todo o cuidado com a embalagem e transporte, tudo para que seu produto chegue até você com segurança.

Com intuito de preservar a transparência e o respeito nas relações com nossos clientes, desenvolvemos a nossa politica de trocas e devoluções em linha com o Código de Defesa do Consumidor.

POLÍTICA DE TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Em caso da peça apresentar algum defeito de fabricação a troca terá que ser efetivada em no máximo 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes orientações:

Para defeitos aparente o produto não poderá apresentar sinais de uso, deverá estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia sem sinais de rompimento;

Os defeitos identificados devem obrigatoriamente ter registro prévio via e-mail através do endereço: sac@carollucio.com.br e aguardar a autorização para postagem, que ocorrerá no prazo máximo de 3 (três) dias uteis;

O envio será via PAC dos correios e o número do objeto para rastreamento você deverá informar através do e-mail supracitado, após a recepção o produto o mesmo será analisado, sendo constatado o defeito descrito, entraremos em contato em até 30 (trinta) dias corridos;

O reembolso referente à postagem assim como o reenvio serão por conta da empresa, salvo a inexistência dos defeitos descritos, neste caso as despesas das postagens serão por sua conta.

POLÍTICA DE TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO

O direito de troca ou desistência por insatisfação está reservado a você, devendo ser realizada dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do seu produto, e seguindo as seguintes orientações:

Registrar via e-mail através do endereço: sac@carollucio.com.br os motivos da desistência ou troca.

O produto não poderá apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e com etiqueta intacta sem sinais de rompimento.

Não aceitaremos trocas de produtos de promoção/SALE, o prazo da troca encerra-se no início da campanha promocional.

Aprovada a troca você poderá escolher qualquer item que estiver disponível na loja, havendo diferença de valor o pagamento adicional deverá ser feito de acordo com as formas de pagamento disponíveis no site.

Não haverá reembolso da diferença.

Aprovada a devolução do produto, a restituição do valor poderá ser creditado em sua Conta Corrente no Site para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras ou nos casos de terem sido efetuado com cartão de crédito, poderá ser solicitado à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno. Se o pagamento foi feito através de boleto bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não faremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros.

As despesas referentes ao frete para estes processos de trocas e desistências por insatisfação ou arrependimento serão de sua responsabilidade.

CONDIÇÕES GERAIS

Recebimento:

Confira a entrega no ato do recebimento se os produtos, acessórios e os itens estão em conformidade com o pedido, caso haja qualquer inconformidade entre em contato o quanto antes com a nossa Central de Atendimentos e informe o ocorrido.

Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.

Precauções com o Reenvio:

Proteja as peças com plástico bolha e utilize a mesma caixa que recebeu ou a indicada pelos Correios, lacre bem a embalagem, verifique a etiqueta afixada na peça sem sinais de rompimento, garantia do produto, cópia da Nota Fiscal, os seus dados como remetente e o nosso como destinatário, e-mail de confirmação para postagem e após feito, envie pelo serviço de PAC dos Correios, assim que recebermos entraremos em contato.

Dúvidas ou Sugestões entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento:

Chat online pelo site

E-mail: sac@carollucio.com.br

Fone: (67) 3025-5679

WhatsApp: (67) 8412-6168

Endereço: Rua Amazonas, 2870

CEP: 79022-130

Bairro: Jardim Autonomista

Cidade: Campo Grande – MS.

Sobre a loja

A loja Carol Lucio atuando a mais de 10 anos no mercado de semijoias, conta com um catalogo dos mais diferentes modelos para atender seus diversos clientes, dentro de nossa loja online e física você pode encontrar de peças para o dia a dia até a peça perfeita para eventos que vão marcar a sua história. Contamos com peças de designers como Camila Klein, Gabriela Pirez, Hector dentre varios outros de sua escolha.

Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos

Azevedo & Lúcio Ltda - CNPJ: 17.211.679/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2018